segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Para que este Blog?

Acreditando que opiniões sejam reflexões a partir de determinados aspectos analisados, creio que temos uma opinião de acordo com as concepções de mundo que possuímos. Sendo assim, acredito que devemos estar sempre dispostos a analisar e ver todos os aspectos envolvidos, no entanto sempre buscando formar nossa opinião, de forma a estarmos sempre em um processo de construção de nosso saber e identidade.

Sendo assim tentarei neste espaço contribuir com a minha visão de mundo, sabendo e deixando claro que a opinião que tenho a respeito de qualquer tema que seja (política, futebol, entretenimento, dentre todos os assuntos que virei a abordar neste espaço) se deve as minhas reflexões com base nas minhas concepções, do meu conhecimento de mundo e das minhas experiencias particulares.

Enfim, este espaço irá servir para expressar opiniões compartilhar informações, para isso postarei notícias de minha autoria ou não, postarei informações que julgar importantes, tentarei sintetizar alguns fatos, algumas experiencias, e o que eu achar relevante ou que merece registro. Desde notícias sobre politica, cultura até esporte entretenimento o que mais eu julgar interessante.

Por Thiago L. Bessa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário